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Pós-Graduação em História



Formulários de solicitações a encaminhar ao Colegiado

Tipos de solicitações:
  • De aproveitamento de créditos/validação de disciplina, em formulário prórpio, acompanhado de declaração de conclusão da disciplina (emitida pela instituição onde foi cursada a disciplina, e contendo nome da disciplina, conceito, número de créditos, titulação e nome do professor responsável, o semestre, o curso e a instituição em que foi cursada) e de plano de ensino da disciplina.
  • De aproveitamento de docência, em Formulário próprio, acompanhado da declaração da instituição de ensino superior em que que ministra ou ministrou disciplina.
  • De coorientação, em formulário próprio, acompanhado da  primeira página, impressa, do Lattes do(s) professor(es), quando externo(s) ao Programa.
  • De substituição de orientação, em formulário próprio, quer para substituição consensual. quer para substituição unilateral solicitada pelo(a) discente ousubstituição unilateral solicitada pelo(a) docente.
  • De apoio financeiro para participação (de discente) em evento, em formulário próprio, disponível em documentos com Orientações aos discentes, a este respeito. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser acompanhado de aceite do trabalho, cópia do folder ou da página eletrônica do evento e trabalho completo a ser apresentado, com indicação, por parte do evento, de que o trabalho será publicado. Também deverá ser preenchido o Anexo VIII da Instrução Normativa n._006_2013 -PROPLAN). Caso aprovada, a solicitação envolverá, posteriormente ao evento, o encaminhamento de documentos comprobatórios (ler atentamente a própria Instrução Normativa n.006/2013, anexos VII e IX). 
  • De trancamento de matrícula, em formulário próprio, acompanhando de documentos comprobatórios da justificativa, quando for o caso.
  • De prorrogação de prazo para conclusão do curso, em Formulário próprio , acompanhado de documentos comprobatórios da justificativa, conforme o caso, bem como de cronograma das atividades a serem realizadas no período da prorrogação e memorial das atividades realizadas durante o período do curso.
  • De desligamento de mestrando/doutorando do Programa, em formulário próprio preenchido pelo(a) coordenador(a) ou formulário próprio preenchido pelo (a)orientador(a).
  • De aprovação de banca/agendamento de qualificação, em formulário próprio.
  • De aprovação de banca/agendamento de defesa de  dissertação, em formulário próprio.
 
Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED / Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC 
CEP: 88.0
 
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