PPGPLAN: Agendamento de Banca de DEFESA DE DISSERTAÇÃO

ATENÇÃO

Discente (ou Orientador/a), ao enviar este formulário consideraremos que você está ciente das observações abaixo:
  • Preenchimento deste formulário deve ser efetuado em comum acordo discente/orientador(a).
  • Este pedido de agendamento de banca de DEFESA DE DISSERTAÇÃO será levado à próxima reunião do Colegiado para aprovação.
  • Agendamento de Banca de Defesa somente será levado ao colegiado se todos os requisitos para defesa estiverem cumpridos. Discente e orientador/a devem verificar junto à secretaria a situação curricular.
  • Orientador/a e Coorientador/a não podem, juntos/as, compor a Banca de Defesa. Somente a um/a deles/as é permitido, que será quem presidirá a banca.
  • Secretaria do PPGPLAN enviará e-mail ao presidente da banca no dia anterior a esta, com instruções e documentação.
  • Orientador/a receberá automaticamente um e-mail com os dados deste agendamento.
  • Atenção ao preenchimento pois deste formulário serão coletadas informações para confecção da documentação e para divulgação da banca.
  • Banca Examinadora deve ter ao menos 3 membros.
  • Banca Examinadora deve ser composta por número ímpar.
  • Ao menos 1/3 dos membros da Banca Examinadora devem ser externos à UDESC.
  • Todos os membros da Banca Examinadora devem ser doutores.
  • É vedada a participação de cônjuge ou parente até quarto grau do aluno, do orientador e dos demais membros da referida banca examinadora.

DADOS ORIENTADOR/A E DISCENTE
DADOS DA BANCA
FORMATO DA BANCA

Banca poderá ocorrer das seguintes formas:

 
  1. Formato Presencial: Presidente/a, demais membros, candidato/a e público participam da banca em sala da FAED, a ser indicada pela secretaria.
  2. Formato Híbrido: Presidente/a, candidato/a e membros da UDESC deverão estar presentes na FAED, em sala a ser indicada pela secretaria. Membros externos à UDESC poderão participar via webconferência. Público poderá participar de forma presencial e, se permitido pela banca, também de forma online. Será disponibilizada sala na Plataforma Microsoft Teams, a ser agendado pela secretaria, para participação de membros (e público se for o caso) via web conferência.
  3. Formato Online (excepcionalidade): orientador/a deverá obrigatoriamente prencher campo abaixo com justificativa.

Indique o formato de banca desejado:




Se formato Híbrido, indicar se público poderá acessar a banca também de forma online (neste caso será divugado sala e link no cartaz da banca):




OBSERVAÇÕES FINAIS